quarta-feira, 18 de abril de 2012

DEUS FAZ COM QUE O ORFÃO VIVA EM FAMÍLIA...




Algumas semanas atrás uma menina de olhos verdes lindos onde á uma profundeza de encantos, teve seu primeiro encontro com sua família. Até o ano passado não imaginávamos, que a vida teria grandes surpresas para nossa menina de olhos verdes e que sua felicidade estaria no Rio de Janeiro. 

Uma big família.
























Tios e primos!
























Meus tios preferidos...rsrs aliás os tios delas D.Dora e Sr. Moacir.






















A parte da casa mais vistada a "cozinha" será  porque?


Não podia faltar minha Tia Maria, ops minha não...rsrs, Tia da menina de olhos verdes veio de um bairro muito distante do Rio de Janeiro só para reencontrar ela. Porque reencontrar ? Ela ficou um tempo na sua infância quando tinha 3 anos de idade, porque sua mãe veio a ter óbito e seu pai pediu para que ela cuidasse dela e de sua irmã, mas pelas intercorrência da vida teve esse afastamento, devido ao pai que sofre algum portador de sofrimento mental, ele disse a tia Maria que levaria ela ao médico para fazer uma cirurgia e nunca mais a trouxe de volta. Onde eles perderam totalmente o contato sem saber ao certo onde  estaria meninas de olhos verdes.












Mais primos, só falta o mais novo integrante da família "Calebe" ele nasceu prematuro mas está bem!






Primas + Primas =  concentração.


Sinto me, privilégiada de ter conhecido essa família maravilhosa!




Mas não deixando de relatar, minha gratidão ao meu grande amigo Vitor, pela disposição de fazer parte do 1º encontro da menina de olhos verdes com sua família. Obrigada Vitor!

3 comentários:

  1. Que Deus continue sendo glorificado nessa historia e em outras mais que virão. É muito bom ver Deus realizando Seus milagres. E você foi o canal para isso. Obrigada, Carlinha ;)

    ResponderExcluir
  2. mto linda essa historia..mais um milagre de deus pelas maos da casa Recanto,e por vc...vc mudou varias vidas com sse momento unico,fico muito orgulhosa de conhecer vc e principalmente ser sua amiga...bju,....alias seu blog ta lindooo!

    ResponderExcluir